Sort:  

Até tivemos um Atari aqui também, mas eu tinha só uns dois ou três anos e não me lembro de praticamente nada, então esse eu nem considero. Depois, já com uns oito anos, joguei Atari apenas uma vez na casa da minha prima. Não lembro direito também, mas tinha uns joguinhos de carro, e tinha um outro que se não me engano era pra ir andando e pular uns guardas (acho que era num museu) e passar para o outro lado da tela. Sempre que sumia no lado direito da tela, aparecia de novo no lado esquerdo e aumentava mais um guarda pra pular. Iam aparecendo cada vez mais guardas até ficar com pouco espaço entre um e outro e ficar muito difícil de pular sem encostar em nenhum. Isso é tudo o que eu lembro...

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74