You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tá ruim para você?

in #pt6 years ago

Eu entendo o seu ponto de visto, mas acredito que não devemos generalizar, em tudo existe um balanço. Minha história de "América" foi bem diferente. Fui para estudar inglês com Visto de Estudante, trabalhei na minha área e depois me casei. Não tive dificuldades, mas sempre tratei os Estados Unidos como uma terra que me acolheu e foi onde eu escolhi criar meu filho. Acredito que o "American Dream" não é o mesmo de quando chegamos, mas é Possível sim! Muito legal você contar um pouquinho da sua história, é a prova de que com perseverança tudo dá certo! Tenha um ótimo dia :)

Sort:  

Claro, seu objetivo era diferente. Você vaio para estudar, ficar foi consequência. Não estou generalizando, me refiro aos que agem dessa forma.

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 67381.47
ETH 3502.05
USDT 1.00
SBD 3.16