Café

in #pt5 years ago (edited)

Confesso que demorei muito pra apreciar café, de verdade. Achava amargo e muito ruim e tomava, no máximo, uma média. Até que entrei no meu primeiro trabalho em uma empresa e lá havia uma máquina de expresso em cada canto.

Meus colegas saíam constantemente para tomar um gole ou fumar e sempre me chamavam para as duas escapadas. Como eu não fumo, acabava aceitando o cafezinho apenas para não parecer tão insociável, mas bebia muito a contragosto.

E assim foi por quase 2 anos no trabalho. Durante esse tempo, pouco depois e sem me dar conta, já estava tomando uma xícara antes de sair de casa, depois do almoço, mesmo sozinha, e na próxima empresa já até levava uma garrafa de café porque lá não tinha.

E assim segue a vida até hoje. E hoje, para mim, é impensável um dia sem essa bebida deliciosa! A foto é da minha caneca preferida, que me acompanha nessa rotina há alguns anos, já está até calejada!

E você, também faz parte do Clube dos Cafeinados?

Sort:  

Eita essa caneca é muito grande pra café. Tem que ser aqueles vopinhos pequenos.

Que nada! Quanto maior melhor, cabe mais café! hahah

Cuidado com a fadiga das adrenais, que por sua provoca hipotireoidismo, que por sua vez provoca aumento de peso e pressão alta, que por sua vez...

Ah sim... infelizmente tudo isso é verdade.

You got a 37.87% upvote from @redlambo courtesy of @discernente! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

You got a 3.67% upvote from @oceanwhale courtesy of @discernente! Earn 100% earning payout by delegating SP to @oceanwhale. Visit www.OceanWhaleBot.com for details!

Congratulations, your post received 51.32% up vote form @spydo courtesy of @discernente! I hope, my gratitude will help you getting more visibility.
You can also earn by making delegation. Click here to delegate to @spydo and earn 95% daily reward payout! Follow this link to know more about delegation benefits.

Jesus, isso tá com cara de café passado em filtro de papel, não cometam este erro, passei uns 5 anos da minha vida tomando café passado no filtro de papel, comprei essa porra de cafeteira italiana https://steemit.com/pt/@assuntotech/cafe-espresso-na-cafeteira-italiana vagabunda e isso faz um café bom demais... Claro, não deixem de investir em um bom moedor de café e sempre comprem cafés em grão e moam na hora de fazer.

Ah sim, eu conheço essa cafeteira italiana, o café fica muito bom mesmo! Mas também tomo o café do filtro de papel de boas!

hahah foi um presente de aniversário pra ele, mas no fim eu que me apoderei dela! hahah

Sabe aquela pessoa que chega na gente e fala "toca aqui! deixa que eu toco sozinho..." Só que com meu presente...

É bom demais :-)
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62799.08
ETH 3027.63
USDT 1.00
SBD 3.95