You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha trajetória headbanger e o que aprendi com ela

in #pt6 years ago

Aahh que máximo esse post! hahah Dá a maior nostalgia... Essas bandas mais brutais, como o Slayer, Pantera e o Motorhead que eu amo marcaram muito minha infância e adolescência. Depois fui pra um underground mais voltado pro gótico. Lembro que essa transição minha foi com o Coal Chamber que eu me apaixonei de cara! Mas hora ou outra acabo ouvindo do trash aos clássicos, quando bate a saudade! haha

Sort:  

Nossa, como eu esqueci do Pantera? É porque são tantas bandas boas que a gente não consegue lembrar de todas né. Eu nunca saquei muito de gothic metal, depois me indica umas bandas boas para ouvir. Faz um post. Rs

Muitaas mesmo, felizmente! haha... Ah pode deixar, logo eu faço o post! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63697.39
ETH 3145.23
USDT 1.00
SBD 3.83