Tentar outra vez! Ou o eterno retorno!(risos) [Reflexão]

in #pt6 years ago


_Continue a nadar_.png
E aqui estou de volta outra vez.

Nos últimos dias pensei muito em como retornar a postar, quando, porquê, se deveria ou não, se valia a pena ou não, e decidi que quase tudo vale a pena se não queremos que nossa alma "seja pequena".

Possível trilha para acompanhar o post


Fonte do vídeo

Esse ano, assim como 2017 e alguns outros anos específicos foi um ano desafiador, carregado de frustrações e decisões definidoras e de certa forma decisivas.

Tive que decidir 2 vezes se fazia/entrava na faculdade ou não, na primeira vez o processo foi falho por minha responsabilidade, na segunda decidi que não é o momento, nem o que preciso na realidade nesse instante, apesar de querer.

Também tive que decidir como usar recursos e desapegar de oportunidades, pessoas, ocasiões, visões, entre outras coisas. Ainda estou tendo que decidir.

E no meio disso tudo teve os acontecimentos que ao mesmo tempo que são externos são consequências de ações ou falta de, que me limitaram.

Por que fiquei tanto tempo sem postar?

Ao retornar a postar a quase 2 meses atrás estava bem animado, mas poucos dias depois meu computador veio a ter os componentes queimados por uma sobrecarga da rede elétrica, e graças a burrocracia e outros fatores ainda estou sem computador, e também sem todos meus favoritos, textos já escritos, etc.

Tentei escrever pelo celular, porém a pesquisa do zero para certos temas se provou muito complicada, mesmo com a tela grande e o hardware razoável do equipamento, além de muitas vezes a escrita ser atrapalhada por bugs e problemas físicos do aparelho(tentar apagar uma letra e apagar metade do texto), o que tomava muito tempo, paciência e o prazer de escrever, portanto tive que me contentar em esperar as coisas melhorarem.

No momento, apesar de tratar constantemente da questão financeira, de empreender e tudo mais, dinheiro ainda não é exatamente uma constante, e ok, não está muito fácil para muita gente, e ainda tenho certos privilégios se for comparar com muitas pessoas, porém isso fez com que até alguns dias atrás eu ficasse sem nenhum equipamento decente para poder produzir.

Deixando as frustrações de lado decidi focar no que podia fazer, aproveitei o tempo para refletir, trabalhar em outras coisas, estudar, ficar mais forte.

Nos ultimos dias graças a alguns trabalhos consegui comprar um notebook simples, que não serve para fazer tudo que quero e preciso, como editar vídeos mais complexos, programar os códigos dos meus app's(malditas interfaces de programação malucamente pesadas), mas já me permite ao menos escrever por aqui e encaminhar algumas coisas.

Sei também que a vida, principalmente a dos adultos é cheia de desafios, obstáculos e afins, e quanto mais se almeja, mais complicado fica, no entanto sempre podemos superar os obstáculos, continuar a nadar e tentar outras vezes né?

Escrevo tudo isso não exatamente como reclamação e nem tanto como um desabafo, mas mais uma constatação ou relato dos fatos, a quem possa interessar, inclusive escrevo para referências futuras.

Portanto é isso, estou bem, vivo e de volta, com metas reformuladas, estruturas reforçadas, sangue nos olhos e coisa e tals!!

Logo menos tem mais textos e outras coisas por aqui, me aguardem!!

Se você gostou dessa postagem, comente, curta, faça sugestões, críticas construtivas, dê um reestem, participe!! Grato pela atenção e até!!!

This post was written in Portuguese. Consider using Google Translate or other online translator to help you with translation.

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

É man, shit happens, n tem como evitar. Eu morro de medo de acontecer algo parecido comigo e eu ficar um tempo sem PC pra poder postar e trampar e fazer qualquer outra coisa. Ainda bem que você conseguiu um trampo pra poder voltar a a postar. Abraço.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Pois é, na real que mais um mês e eu teria pelo menos o notebook(que já estava nos planos de qualquer forma para ser comprado por esse período), agora é trabalhar mais ainda para comprar um pc novo, e deixar uma reserva para qualquer ocorrência do tipo.

Grato pelo comentário!!

Bem vou ao Steemit novamente! Como diz aquele ditado das artes marciais: 10 vezes cair, 11 vezes levantar. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Grato @wagnertamanaha!! Sucesso e boa sorte para nós!!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Boa, @paulo.sar! Os obstáculos fazem parte do percurso, mas seguimos em frente. Ficamos felizes em tê-lo de volta, és sempre muito bem-vindo, vamos nessa ;)

Grato! Realmente os obstáculos fazem parte do percurso, mas seguimos em frente!! Vamos nessa!!

bem vindo de volta


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61553.99
ETH 2881.27
USDT 1.00
SBD 3.54