Immortality

in #pt5 years ago

Ali estava ela, no fundo do meu cérebro.
Aquela pequena "sensação" de um momento só, que como que sorri na minha direcção e ao mesmo tempo foge de mim quando a tento perceber.

Como se ao tentar interpretar esta "sensação" dando corpo ao que estou a viver sob a forma de linguagem verbal, estivesse simultaneamente com este verbalizar a fazer com que o "sentir" se escape por entre as mesmas palavras que o tentam definir.

Mas acho que consegui apanhar a ideia e verbalizá-la - foi à justa, mas aqui vai:

Naquele segundo senti o que é ser imortal.
Por magia, vindo não sei de onde nem como, inundou-me um "Sentimento de Imortalidade".
Num único par de segundos libertei-me das correntes enferrujadas do Tempo e vi-me assim, tal qual como sou.

Agora,
Sem antes nem depois,
Sem idade.
Sem juventude nem velhice

Senti-me naquele segundo apenas e só o Eu que eu sou.
Em tudo aquilo que sou.

Livre, sem Tempo.

E depois, logo de seguida, foi-se embora da mesma forma que veio este "Sentimento de Imortalidade".

Sim Tu!
"Sentimento de Imortalidade", espírito em mim, que ao ires, me acordaste de novo, de volta à Terra e à idade que tenho,
de volta a tudo o que isso significa.
De volta ao que foi antes de hoje e o que virá amanhã.

Foste, mas sei que voltarás.
Porque cada vez mais te entendo e reconheço quando em mim fazes acordar a consciência ainda que de forma breve,
ainda que de forma fugaz.

Screenshot 2019-03-25 at 10.30.25.png

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69746.86
ETH 3747.17
USDT 1.00
SBD 3.80