You are viewing a single comment's thread from:

RE: Facebook Coin. Será?

in #pt6 years ago

Vi sobre isso ontem em um vídeo, achei fantástico, porém me veio uma pergunta, e o steemit como ficaria?
Seria mais dificil de mais pessoas aderirem?
Ou será que não afetaria em nada?

Sort:  

@peagha vou tentar responder todos suas perguntas com uma outra... Se você postar aqui na SteemIt: "Bom dia! Bom dia para você que acordou pensando no futuro da blockchain Steem e de suas plataformas de suporte, como o SteemIt!".
O que acha que vai acontecer?!

Sinceramente, não sei, talvez diversas respostas com pontos de vista diferentes, alguns falando em como fortalecer a comunidade, outros apontando melhorias a serem feitas.

Eu sou novo aqui na plataforma, tenho conta desde ano passado mas só comecei a usar e entender o Steemit de 2 meses pra cá, estou aprendendo e gostando muito, acho muito mais interessante do que Facebook, por isso fiquei com essas perguntas na cabeça.
Eu não queria ser pessimista e dizer que isso seria o fim do Steemit, mas não vejo muitas opções, a grande massa já usa o facebook, se ele lançar seu próprio token, ai mesmo que o pessoal não abandona, mas o difícil é ele conseguir fazer isso, acho que o governo não vai deixar barato.

Eu pessoalmente acredito que os acionistas não farão essa após. Eles não trocariam o certo pelo duvidoso. Agradeço seu comentário.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63106.36
ETH 3262.11
USDT 1.00
SBD 3.87