You are viewing a single comment's thread from:

RE: De Floripa para #ConhecerBrasil | Espelho Alegórico #2

in #pt6 years ago

Muito bom o post. Parabéns.

Também estou morando em Floripa e um dos motivos é que passei 10 anos em uma vila meio isolada, em uma área de proteção, lugar cheio de natureza, cachoeiras e florestas. Me acostumei com aquilo.

Então decidi me mudar para uma cidade grande, mas que ao mesmo tempo mantivesse este estilo selvagem, e encontrei aqui este equilíbrio perfeito entre a tranquilidade da natureza e algumas comodidades e características desejáveis de um centro urbano.

Até me surpreendi pois pensei que seria mais agitado. Aqui perto de casa tem enormes áreas verdes, propriedades com criações de cabra e vacas, me sinto na roça, mas o centro fica a apenas 20 minutos (quando não tem engarrafamento, hehe).

Abraço, e qualquer hora vamos tomar uma cerveja.

Sort:  

Opa! demoro essa cerveja! Pois é, moro na Trindade, por conta da UFSC. Mas adoro essas multiplicidades da Ilha. É um lugar fantástico. Claro que não pude deixar de ser irônico e dar aquele sustinho nos turistas!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62584.99
ETH 3171.80
USDT 1.00
SBD 3.81