Primeiras impressões: Yu-Gi-Oh! Duel Links

in #pt6 years ago (edited)

É hora... Do duelo!

Hoje finalmente resolvi baixar e testar esse game de Yu-Gi-Oh! que sempre vejo alguns amigos jogarem, mas que nunca me atraiu o suficiente por, bom, por não se tratar de Magic: the Gathering, ao qual já estou acostumado. E só tenho elogios!

O game é realmente bem otimizado e roda sem nem esquentar minha placa de vídeo, algo surpreendente considerando o quanto meu PC é antigo. Qualquer computador e laptop comprados hoje em dia, mesmo sem placa de vídeo dedicada, com certeza irá rodar esse game sem nenhum problema.

A interface é meio... Compacta. É porque o jogo também pega em celular e jogadores de diferentes sistemas podem duelar entre si mesmo assim. Coisa de compatibilidade. Essa tela a seguir parece gigante, mas na verdade é apenas a parte do meio do que é mostrado. É o que aparece no celular, caso não aperte para ver mais informações de cartas e etc.

Mas na verdade, a tela é bem maior do que isso, e fica com uma aparência um tanto constrangedora. Tudo bem, é por uma boa causa, quanto mais jogadores, melhor. Considerando que o jogo é gratuito, isso é ainda mais importante para realçar o aspecto multi-jogador online.

E olha que legal! Já na partida de tutorial, me senti o próprio Seto Kaiba, sacrificando dois monstros para poder invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis contra Yugi! Ainda bem que eu escolhi o Kaiba no começo. Depois eu adquiro o Yugi também. Abaixo é o meu monstro, no momento em que chega no campo de batalha.

Um ataque dele e o Yugi foi derrotado. Que "sorte" que no tutorial é tão fácil assim, haha. Mas isso só destacou uma mecânica do jogo MUITO legal: a dublagem é perfeita! Dá pra jogar com todo o texto em português, mas as emocionantes dublagens só estão disponíveis em inglês... Brincadeira! Tem em japonês, também, e são muito bem feitas, assim como as ilustrações dos personagens.

Pouco depois do tutorial, arranjei meu primeiro booster para abrir. O famoso pacotinho burguês! Dá pra conseguir esses com dinheiro do jogo facilmente, mas se quiser esbanjar, pode comprar itens da loja com dinheiro de verdade também. Não tive sorte nas cartas que tirei, como não costumo ter mesmo com esses boosters.

Fiquei sabendo que dá pra jogar através de todas as sagas do anime, mas não encontrei a opção. Talvez eu deva passar mais alguns níveis antes que essas campanhas liberem pra mim. Enquanto isso, como mencionei, o jogo dá muitas Gemas para comprarmos pacotes, e não demorou até que eu tirasse minha primeira Super Rara, Cálice Proibido:

Deixou minha altíssima recomendação sobre este game gratuito para todos que gostam de jogos de cartas e do universo de Yu-Gi-Oh. Antes tarde do que nunca, é hora do duelo!

Sort:  

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64341.19
ETH 3145.13
USDT 1.00
SBD 4.00