07 de Julho de 2018 - Dois anos no Steemit!

in #pt6 years ago (edited)


Rx2.png

Comemorando 2 anos de Steemit como uma criança que ainda tem seus medos, com muita sensibilidade e esperança que vamos melhorar muito.

Penso no futuro das criptomoedas e blockchain. E lembrando um slogan de uma tradicional produtora de games que fez parte de minha infância e iniciação no mundo digital: SNK - The Future is Now!

O FUTURO É AGORA, estamos construindo todos os dias. Tijolo por tijolo, de degrau em degrau.
Cada dia que passa, vejo mais integração da comunidade lusófona, e mais integração de nossas iniciativas, sejam elas, individuais ou comunitárias.

Contemplo tudo isso com o orgulho de ter feito uma das primeiras postagens escritas em português, há dois anos e blá blá blá...
Eu sabia que não teria muito reconhecimento numa plataforma de maioria em inglês. Mas eu queria astear a bandeira do meu país, e da língua portuguesa no steemit. E dizer para mim mesmo: EU ESTOU AQUI!

002.png
Fonte

Vi o preço do Steem subir e descer várias vezes. E ouvi muitos STEEM ON!
Hoje eu digo a todos vocês: DIVIRTAM-SE!!
AGRADEÇO A TODOS que estão comigo nessa caminhada!

Minha comemoração de hoje é igual a de todos os dias em que ligo o computador: com um copo de café e alguns biscoitos :)


André Luiz Riscado

Sort:  

Parabéns @riscadox! Uma longa jornada esses 2 anos viu? Que venham muitos mais anos e com muito mais sucesso! Você merece!

Obrigado! Espero chegar ao X3 ainda na ativa :)

Parabéns André!! Vc é um dos usuários que mais admiro. Eu em quase um ano já vi bastante coisa, imagina vc desde antes. Precisamos de muita paciência com os nossos tijolinhos, mas acho que estamos caminhando mesmo com os passos de formiga. O importante é seguir!! ;)

Obrigado! A admiração é recíproca :)

Parabéns @riscadox! Não é a toa que você tem o recurso que tem. Isso é muito difícil para muitos entenderem, muito da forma que a plataforma é trazido nos sites, de ganhar dinheiro postando. Os seus projetos são ótimos, se muitos do que reclamam olhasse os contruibuidores, veriam que projetos como @brazine, @brazilians e agora o @msp-brasil, mas principalmente o @brazine e @brazilians, são grandes contribuidores da comunidade. Um voto do @brazine, equivale a muitos votos de 0, fora o pessoal que vota com 2% do voto. Espero que surjam mais projetos que agreguem, e que consigamos formar uma comunidade forte aqui, com projetos diferentes, com diferentes propostas, e que consigam trabalhar juntos como estamos fazendo.

Obrigado! Sozinhos não somos nada. Precisamos de mais braZines, brazilians, e que venham os tugaZines, portugas etc. E que consigamos todos, mesmo de formas diferentes, trabalharmos juntos com um objetivo em comum.

Parabéns!

Cheguei a pouco, mas vendo depoimentos como esse me animam a continuar e sempre contribuir.

Obrigado! Bom saber que este post teve uma utilidade :)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63900.40
ETH 3140.82
USDT 1.00
SBD 3.98