You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Forrest Gump (1994)

in #pt6 years ago (edited)

Amo este filme! Assisto deste criança. Assisti em várias fases da minha vida, e todas vezes que assistia, parecia que assistia pela primeira vez. Acho que devido à riqueza do filme, e também pelo meu próprio desenvolvimento no decorrer dos anos. Me identifico muito com algumas passagens do personagem, desde sua dificuldade de locomoção e superação, na infância, até a despedida de sua mãe. Ainda me emociono e choro na parte final do filme.

Sort:  

Que legal @riscadox! Obrigado pelo comentário e trazer isso aqui. É um filme que me marca também, pela época, a historia, e também choro toda vez no final, mesmo sabendo como termina. Fico feliz pelo comentário, e trazer essas recordações de superações! Todos são capazes de superar as dificuldades, só que uns precisam de mais força de vontade para lidar com um mundo que é exclusivo. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64254.80
ETH 3145.34
USDT 1.00
SBD 3.88