Sort:  

Saudações, roberto

Isso mesmo man. Eu faço mais ou menos 10-20 votos por dia nas postagens alheias. Já recebi oferta de vender meu voto e participar de trilha de curadoria. Pelo motivo citado, não acho interessante entrar nisso, pois uso essa rede social para aprendizado, além de postar meu próprio conteúdo. Então, gosto de dar upvote no conteúdo que me chama atenção para ajudar o leitor á ganhar uns sbdezinhos e steem. Ajudo ele e ganho um pouco de conhecimento em áreas distintas. Deixando no automático, a pessoa está deixando de participar aqui dentro, que não é o que quero para mim

Agradeço a postagem e boa noite!!!

@julisavio, exatamente. Se vai de encontro ao que você pensa ser o correto, então está certo em não entrar em uma trilha.

Go here https://steemit.com/@a-a-a to get your post resteemed to over 72,000 followers.

muito bom o conteúdo, a minha opinião é bem parecida com a sua, automatização é bom mas dependendo do uso, destrói a relação entre criadores e consumidores.

Com toda a certeza. Precisamos automatizar o que for possível, mas também não desumanizar o principal, sempre tentando ficar no meio do caminho sempre.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60385.11
ETH 2889.75
USDT 1.00
SBD 3.65