Sort:  

Roberto Ueti,

Seu post além de muito sensato, trás consigo o Verdadeiro "Espirito Steemit" !!!
Me refiro sobre a experiência incrível que estou vivendo e presenciando aqui na Comunidade Steemit,pois quanto mais eu estudo e me aprofundo sobre o Projeto,suas potencialidades e sua INFINITA capacidade de Escalabilidade, eu percebo o quanto é fundamental o SP !!!

@barradalagoa.tur, exatamente isso. Quando você percebe a comunidade e a capacidade de crescimento, o negócio fica absurdo. Conhece o @brazilians já?

@robertoueti, estou lendo sobre este e outros projetos,campanhas e desafios dentro da Comunidade Steemit.
E tudo que vi até aqui é simplesmente motivador !!!

Nada é fácil, tudo na vida necessita de dedicação, entrega, insistência e investimento...Perceptível a queda, mas será passageira, independente do momento da bonança, temos que aproveitar todas as circunstâncias, até para poder crescer juntamente com o Steemit, e melhorar a cada dia nossos conteúdos.
E vamos continuar, porque daqui a pouco, a colheita será bem farta!
Abraços e sucesso @robertoueti

@tabataoliveira, isso ai!
As pessoas querem o máximo sem dar nada em troca. Não entendem que precisam mostrar valor antes de receber qualquer coisa. Enquanto a gente está aqui, ralando no Steemit, eles estão lá, reclamando e não ganhando absolutamente nada.

Verdade Tabata,

Suportar as adversidades e tirar proveito da "crise" é virtude que somente os resignados possuem.

Isto aqui é uma mistura de rede social e investimento, e como sempre os cardumes de investidores sardinhas estão invariavelmente comprando na alta e vendendo na baixa até ficarem sem nada. É da natureza humana seguir a "manada", por mais que você avise. Não tem jeito. Mas quem mantiver o foco, certamente será recompensado no longo prazo.
Ptgram

@pedrocanella, o pessoal tem que mirar no longo prazo. Enquanto mirarem no curto prazo, irão perder oportunidade e dinheiro, infelizmente.

verdade, eu na minha concepção, foco além do longo prazo, os bons investimentos para mim são "sem prazo"... levo para o túmulo. rs

Também ligo pouco para o valor do steem ja percebi algumas vezes que ouve uma queda mas eu estou curtindo estar aqui.
Acho que so se importar com os lucros não é interessante nem pra motivação ou para a qualidade do conteúdo.
beijos
Mariana Pitteri.

@marianapitteri, acho que as pessoas tem que se preocupar com os lucros, mas no longo prazo. O pessoal é muito imediatista e isso acaba com o processo de criação de conteúdo no longo prazo e consequentemente com o crescimento deles na plataforma.

Complicado, a maioria das pessoas só vê o número do lado do botão upvote. Número diminui ou não cresce e já vão embora. Postar com objetivo financeiro não é errado mas só postar em quanto está subindo é até egoísmo. Você não participa da parte mais difícil mas quer lucros na parte boa. Complicado. Mas nós que perceveramos temos nossas vantagens.

Bom post!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

@deividluchi, tudo o que fazemos aqui na plataforma em suma é egoísmo, mas a questão é não entender como o processo funciona. Eu vejo muitas pessoas que estão estagnadas porque não entenderam ainda como funciona a parada toda.

como todo projeto de longo prazo, o steemit separa o joio do trigo, existem pessoas aqui que vão ganhar dinheiro escrevendo qualquer pessoas, estas desistem em dois meses, realmente é necessária muita dedicação, sou esperançoso em relação ao steemit porque estamos nos empenhando diariamente para o seu sucesso, texto excelente, parabéns!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

@joaoprobst, normalmente as pessoas que vêem aqui somente por conta do dinheiro, acabam se ferrando porque pra ganhar uma quanti significativa precisa estar na plataforma por um tempo considerável e entregar muito conteúdo.

Ótimo texto @robertouti

É realmente muito importante manter o foco no Steemit. Eu entrei a poucos meses e ainda não vendi nada e nem fiz troca de nada. Por enquanto meu foco está apenas na consistências, melhorar meus textos, frequência, comentários, relacionamento etc.

Sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Exatamente @biogirl, precisamos sempre reinvestir o que ganhamos para conseguir aumentar a bola de neve.

This game is very fun. https://reurl.cc/9EGMj

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63799.64
ETH 3130.40
USDT 1.00
SBD 3.97