Sort:  

Tô curtindo seus posts, bem divertidos!! Fico pensando se essa verve seria aplicável em vídeos ou podcasts, já experimentou testar?

@paulo.sar, estou pensando seriamente, mas ainda não tenho nada definido. Mas estou pensando realmente em fazer algum podcast mas bem chucrão, sem grandes edições.

Opa, no aguardo pelas produções!!

Que post maravilhoso. Acredita que só conhecia o steepshot? Vou explorar essas outras possibilidades

@jersika tudo bem? Não sabia da sua existência até agora. Seguindo.

Aproveita pra conhecer nosso grupo no telegram, que tal? aqui

Entrei no grupo, @casberp!

Aeeeee Jersika, que bom! Seja muito bem-vinda ^^

hahaha! Acredito @jersika, porque eu mesmo conhecia poucos até um tempo atrás.

Olá Roberto,
Ontem consegui upload um vídeo no Dtube. Mas ainda não aprendi a usar-lo corretamente. Não consegui upload os vídeo do celular, não consigo colocar o snap do vídeo.

O SNAP eu acho que ainda é algo que o pessoal ainda não consegue fazer, mas sobre subir o vídeo do celular, realmente é muito complicado, isso por conta da tecnologia que está por de trás de você colocar o vídeo no ar... que é uma blockchain de arquivos grandes, e normalmente tende a travar quando nos dispositivos mobiles.

Obrigada! Tenho todos meus vídeos no celular, vou tira um final de semana para tentar colocar todos no @DTube.
Você sabe como eu faço pra colocar os vídeos no @DTube sem postar no meu blog?
Obrigada pela força! 😉

E eu que pensei que só faltava saber como marcar a localização na postagem hahahah é muita coisa, tem que diluir, cada dia aprende uma!

Desconhecia o DLive e o Zapple, por aqui estou sempre a aprender :) Abraço!

A ideia é essa @portugalcoin, sempre conseguir agregar mais e mais para os leitores.

Desta lista eu só conhecia o Dtube, as outras opções são bem interessantes, bom saber da existência delas

Tem vários, se eu achar outros vou postar aqui eles também.

Já utilizei o steepshot e ontem postei meu primeiro video no Dtube, mas ainda não sabia da existência dos outros. Aos poucos vou me familiarizando com esse universo do steemit, que até pouco tempo atrás, nunca nem tinha ouvido falar!

O universo do STEEM é igual ao nosso universo, em constante expensão e se piscar perde informação hahahahaha

Nice post,
Please bote me too

Que legal Roberto, eu não sabia da zappl. Muito interessante, bora explorar.

Existem muitos outros, esses ai são os que eu realmente conheço.

Então temos mais posts vindo! Não conheço outros.

Boa, @robertoueti! É muita novidade, tudo junto ao mesmo tempo, mas a gente vai descobrindo :D Obrigado pelas dicas ;)

É tanta coisa, que a gente fica perdido hahahaha. Mas essas ai são os que eu conheço, acredito que tenham mais soluções.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69626.36
ETH 3667.86
USDT 1.00
SBD 3.82