Carta de CR7 ao Real Madrid - Despedida!

in #pt6 years ago
Cristiano Ronaldo
foto retirada de Real Madrid:

Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade de Madrid, foram possivelmente os mais felizes da minha vida. 

Só tenho sentimentos de enorme gratidão por este clube, por este passatempo e por esta cidade. Só posso agradecer a todos pelo amor e carinho que recebi. 

No entanto, acredito que chegou a hora de abrir uma nova etapa em minha vida e é por isso que pedi ao clube que aceitasse me transferir. Eu me sinto assim e peço a todos, especialmente aos nossos seguidores, que me compreendam. 

Eles foram absolutamente maravilhosos por 9 anos. Eles foram 9 anos únicos. Tem sido um momento emocionante para mim, cheio de consideração, mas também difícil, porque o Real Madrid é muito procurado, mas sei muito bem que nunca vou esquecer que gostei do futebol aqui de uma forma única. 

Eu tive companheiros de equipe fabulosos no campo e no vestiário, senti o calor de uma multidão incrível e juntos ganhamos 3 campeões consecutivos e 4 campeões em 5 anos. E com eles também, em nível individual, tenho a satisfação de ter ganho 4 Gold Balls e 3 Gold Boots, tudo durante meu tempo neste imenso e extraordinário clube.

O Real Madrid conquistou meu coração e o da minha família, e é por isso que, mais do que nunca, quero agradecer: graças ao clube, ao presidente, aos diretores, aos meus colegas, a todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e trabalhadores incríveis que fazem tudo funcionar e que estão pendentes de cada detalhe incansavelmente. 
Obrigado infinitamente mais uma vez aos nossos fãs e obrigado também ao futebol espanhol. Durante estes 9 anos empolgantes, tive grandes jogadores à minha frente. Meu respeito e meu reconhecimento por todos eles. 

Eu refleti muito e sei que chegou a hora de um novo ciclo. Estou saindo, mas esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu continuarão a ser sempre meus, onde quer que eu esteja.

Obrigado a todos e, claro, como eu disse a primeira vez em nosso estádio há 9 anos: Hala Madrid!

Follow -me: twitter.com/thiagolasky

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61830.32
ETH 2914.09
USDT 1.00
SBD 3.62