Família!

in #pt5 years ago

Fala Genteee!

Oi galera,Turubom? Então, hoje eu estava indeciso em sobre oque postar! Mas decidi que vou fazer sobre algo que está quase no ápice dos dias atuais, como no Natal e Ano Novo; a família!

Como é bom você ver as pessoas que raramente se encontram conosco, mas é algo mágico, pois vocês podem conversar de natal em natal, mas sempre tem grandes laços! Somos uma grande família não só quando nascemos de pessoas com grau de parentesco, mas sim quando somos unidos e amamos uns aos outros!
Sendo assim, Eu creio que temos muitos mais familiares do que "pessoas da família", pois acima de um destino, uma amizade, uma fraternidade

Família é tudo de bom
E aí vou incluindo, palavras vão surgindo
Sem explicação, e no meio da história
Guardo em minha memória
Minha família de sangue e a de união
Eu não importo não
Porque família é família
De laços ou adoção
Mas o que importa é o coração
Na minha história eu escolho
Minha família que convivo
Dia-a-dia sem preconceito
E aqui termino com um conceito
Que independe do sujeito
Amo de coração

Quanto à minha família, está mais espalhada que água no estado gasoso (Perdão pela piada, estou estudando química demais ultimamente) Hehe! Mas pela primeira vez, minha família resolveu fazer um "encontrão" para nos conhecermos e relembrarmos que realmente, somos uma família! Quem sabe você até não tenha uma grande família, mas com certeza absoluta, vocês tem alguém que querem partilhar cada momento, cada segunda da vida de vocês, cada abraço e conquista, e acima de tudo, o amor

Fala gente, como vão? Mais um post que se esvai pelo vento, e dessa vez com uma mensagem de paz! espero que cada um tenha uma vida boa com sua família, até <3
Fotos usadas nesse post não são de minha autoria, créditos aos autores
O Poema escrito ali em cima, é da autoria da Jennifer de Lima Resende, então créditos à ela

–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—¥¥ ⍥ ¥¥–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Talgatti from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

You got a 50.00% upvote from @voteme courtesy of @talgatti! For next round, send minimum 0.01 SBD to bid for upvote.

Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to voteme by clicking following links: 10SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63318.34
ETH 3108.17
USDT 1.00
SBD 3.97