You are viewing a single comment's thread from:

RE: Economia solidária e contra-economia

in #pt5 years ago

Venho pesquisando a algum tempo a economia solidária e como me integrar a ela, já apliquei muito dos conceitos em meus empreendimentos e quero difundi-los na minha comunidade(apoiando iniciativas já criadas aqui na zonal sul de SP) a fim de criar um ecossistema onde seja possível utilizar as tecnologias econômicas como moeda solidária e práticas como escambo, permuta e crédito. Pois acredito que devemos utilizar as tecnologias financeiras em seus diversos potenciais para alcançar os mesmos fins(o acesso), por meios alternativos a essa moeda altamente inflada.

Sort:  

Muito bom! Acredito em tudo que você disse, acho que é bem esse o caminho para o desenvolvimento local das comunidades. Na verdade só mais recentemente eu tenho me atentado para a importância da tecnologia nesse processo, e desde então tenho investido mais tempo em aprender sobre esse universo. Acho que é o melhor caminho.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64107.66
ETH 3148.40
USDT 1.00
SBD 3.84