You are viewing a single comment's thread from:

RE: Educação domiciliar (homeschooling)

in #pt5 years ago

Eu sou completamente a favor da liberdade, e acho que sim, temos que ter esse direito. Como também acho que temos que assumir as responsabilidades das nossas escolhas.

Não importa os pros e os contras das nossas escolhas, e sim poder "fazer a própria escolha", como a mesma @aliny o seu filho fizeram. Juntos. Esse é o verdadeiro direito em questão no meu ponto de vista.

einstein-1.jpg

Fonte: kdfrases

Sabemos e temos experiência no Brasil e no mundo, que esse negócio de estado tem que fazer e prover isso, ou aquilo e aquilo outro é uma falácia para decidir e impor nossas vidas. A vida nunca foi e nunca será fácil, para maioria de nós e fracassos, dificuldades e até mesmo sofrimento fazem e formam um forte carater.

Fonte: Canal Discutaki - Pensamento de Albert Einstein - Educação

Pelo menos, eu penso assim.
Parabéns @aliny e a todos. Seucesso!!
Abraço.

Sort:  

Isso mesmo @thedarks. A maioria das pessoas ainda vê o Estado como uma grande mãe ou pai. Delegam a ele muitas escolhas que caberiam somente a cada indivíduo na verdade. Obrigada pelas contribuições que você trouxe ao tema. Concordo em número, gênero e grau.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63852.87
ETH 3135.82
USDT 1.00
SBD 3.83