A arte de promover o que presta OU "Por que você não dá Resteem"?

in #pt6 years ago (edited)

Este é um post rápido, um toque apenas.

É curioso como o uso do compartilhamento aqui no steemit é algo meio falho, meio deficiente. Temos o botão de resteem, mas vemos muito pouco conteúdo compartilhado rodando.

U5dse6sEJUjcfrk8z8UkZEpSgeAPWcU_1680x8400.png

Dei uma olhada em oito perfis aqui de amigos, gente que faz conteúdo de qualidade e tal, e de todos os oito, apenas três tinham alguns resteems em seu perfil. Eu imagino que isso seja causado principalmente pela ambição natural de todos nós (estou nessa também) de manter foco em seu próprio material para mante-lo no topo da timeline e ser visto, receber o que merece. Normal, relaxa.

Mas existem algumas técnicas ótimas para não deixar de dar resteem nos brothers. Eu particularmente faço o seguinte:

Hoje eu sei que vou postar aqui um conteúdo novo. Então antes de eu publicar esse post, dou resteem em uns dois ou três posts que valem a pena para só depois publicar meu material. Dessa forma coloco pra circular o material dos amigos logo abaixo do meu post e adiciono um novo em cima.

Fácil

As vezes compartilhando um post você pode faze-lo duplicar as visualizações ou mais. Gostaria de ver um pouco mais dos posts bons do pessoal espalhado por aí, muitas vezes acabo esquecendo de cumprir isso tudo que estou falando aqui, mas sempre que lembro, o faço. Espero que vocês pensem nisso também!

submit-ad.png

Fonte das imagens: 1 e 2


CONHEÇA O PROJETO BRAZILIAN POWER E SAIBA COMO AJUDAR E SER AJUDADO!
Brazilians.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Como assim tem gente que economiza o botão do resteem aqui no Steemit? Pessoal, convido a todos que estejam lendo esse post a dar resteem e provar que o povo aqui não tem limite na hora de compartilhar :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Seus posts estão participando do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade, bem como bons conteúdos! Saiba qual é sua pontuação e como aumentá-la.

Boa, @thomashblum! Ótima dica, é pelo compartilhamento que conhecemos os usuários que ainda não seguimos, obrigado por compartilhar ;)

Eu tinha o hábito de compartilhar, mas parei não foi nem por mal. Mas, pq a maioria dos textos que eu gostou o @brazilians ou o @brazine já compartilharam. O pior que eu acho são os votos sem atribuir valor.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64344.02
ETH 3142.36
USDT 1.00
SBD 4.01