[PHOTO] A Flor

in #pt5 years ago

A Flor


Como de costume, encontro-me vagando pelo quintal de casa, cuidando de 4 dos meus 5 gatos que estavam passeando pelo jardim, quando vejo esta florzinha despontando do meio de pequenas outras plantinhas que pareciam grama com esteróides. Pouco tempo depois de fotografá-la um dos meus gatos se aproxima dela e começa a comer a grama bombada, e eu me assusto pensando que a flor poderia ser o próximo lanchinho do Felis silvestris catus, que definitivamente andava comendo mais do que deveria (5,3kg de pura preguiça). Por sorte, a flor sobreviveu, e junto com ela nasceram outras, de várias cores e tamanhos.

A jardinagem, na minha humilde opinião, assim como qualquer cuidado com plantinhas e árvores, seja desentortar um galho ou tirar folhas secas, é uma forma muito simples de demonstrar respeito e amor pelo meio ambiente e planeta em que vivemos, sendo uma forma de nos conectarmos à natureza, como se todo o Universo estivesse interligado.



📸 Asus Zenfone 4

Conheça: | @brazine | @brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power |

Sort:  

This post is supported by @tipU upvote :)
@tipU voting service always profitable, instant upvotes | For investors.

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Eu tenho sorte aquie em casa os meus 3 gatinhos só comem ração senão acabavam com as flores da avó.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Isso quando não insistem em afiar as unhas no sofá! Hahah, eles comem capim? Dizem que tem um que é bem fininho e faz bem para o estômago deles, evita bolas de pelo!

Também gosto de jardinagem. E por consciência minha noiva adora tirar fotos de flores e plantas. Por vezes até saímos para passear nesse intuito. Bela flor!

Posted using Partiko Android

Opa, quem sabe não montemos umas contests de fotos de flores? Fica a ideia no ar! Valeu! :D

Opa! Que legal essa história ae! Aí sim, tá ficando show!

Hahaha - "a sobrevivente"!

ptgram



Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pena que agora elas estão murchando, mas tem algumas rosas desbotando! Quero ver como vai ser no inverno hahah :D

Ptgram

Nossa.. muito bonita a flor. Queria eu ter um quintal tão bom como o seu hahaha....

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Olha, te garanto que não, precisa ver a bagunça que os cachorros fazem cavando buracos! Hahah :D

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64579.45
ETH 3101.05
USDT 1.00
SBD 3.83