CINEMA para VER e REVER: 11 Minutos

in #pt6 years ago

Ver filmes é um excelente passatempo (e mais que isso) e revê-los?!

Digo revê-los por puro prazer, pra buscar detalhes, pra tirar cisma, curtir a trilha sonora que encaixou perfeitamente e uniu tudo, pra deixar o queixo cair, mais uma vez, pela fotografia, pelo roteiro, pelos atores, pelo diretor, enfim...

Acaba de me acontecer, por acaso, e compartilho com vocês e recomendo o premiado filme polaco, de Jerzy Skolimowski, que se intitula 11 minutos (2015).

Não vou falar muito dele pra não perder a graça e priva-los de experimenta-lo como eu o fiz: sem sinopse.


Fonte: Wikimedia

De forma resumida, trata-se de um filme com várias estórias que, num dado momento, se cruzam. São 11 minutos para cada núcleo e cada um é retratado de maneira distinta (isto eu gostei muito!). Eu sei, isto não é novidade no cine mas a união destas estórias é de uma beleza que merece o repeteco.

A propósito, há clichês e, sinceramente, acabam por acender aquela faisquinha que grita "pra que isso, diretor?". Claro que ele me respondeu. Alguém duvida?!

Como podem perceber, é uma mera indicação. Pronto, calei-me e aqui está o trailer.

Pra quem já viu, deixe aqui as suas impressões.
Quem não viu, veja e me conte ;)

Abraços e até mais

Sort:  

Muito interessante a idéia do filme! Ligando os pontos.

Obrigado por compartilhar ^^

É realmente surpreendente e tem um desfecho muito cuidado.
Obrigada a você e um grande abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61769.55
ETH 2910.04
USDT 1.00
SBD 3.64