You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre ter nascido e crescido entre mudanças tecnológicas #1 - TV's, Cinema e suas variantes [reflexão]

in #pt6 years ago

Nó!!! Eita lá lá neste post seu, hein... Que viagem no tempo! Peguei isso tudo.

Quando eu era criança, já tínhamos tv colorida em casa (pai louco por tecnologia e conhecedor) mas o meu vizinho, não. Os pais colocavam um acrílico azul ou vermelho na frente da tela... era estranhíssimo pq eu não conseguia ver nada com nitidez.

O meu primeiro vídeo-cassete, eu comprei por consórcio hauahauahau Nunca loquei muito vídeo porque eu tinha uma preguiça sem tamanho de ler todas as sinopses pra escolher (já era meio chata... americanada enlatada nunca me seduziu). Cinema, não curtia muito (hoje continuo não curtindo: detesto barulho de canudinho, pipoca e embalagens) e o meu primeiro filme visto numa sala foi Robocop (eu e a turma ficamos lá dentro as 3 sessões por pura "fomiagem" heheheh).

E fico por aqui... Grande abraço,


projeto #ptgram power

Sort:  

Puts, essa da capa eu lembro de ter na casa da minha vó, mas durou pouco, atrapalhava a mudar o canal nas briga por controlar a tv, e mais ainda quando o controle quebrou :p
Sobre cinema nunca reparei muito no barulho, até porque até um certo ponto eu mesmo faço huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuas e os cinemas que fui no inicio eram pura zona, então meio que acostumei.
O mais interessante ver todas essas mudanças é que tem muita molecada que tem tudo e ainda assim não valoriza, e também tem muita gente que não tem nada ainda, as vezes na mesma rua, muito louco isso.
Enfim, grato por ter compartilhado seu relato conosco!! :)

E, como sempre, tecnologia vira sinônimo de status. Digo isto porque vejo trocentas gentes que mal abrem o PC p escrever um word da vida e mas um Mac (nada contra, mas já se nota que não é pelas funcionalidades do coiso, né?) Outros, com tv de trocentas polegadas numa salina pequenininha . Enfim, só disperdícios e, como bem lembrou, o vizinho não tem nem os equipamentos "pau veio" de antigamente. Contrastes!!!

Sobre o cinema, eu reparo em tudo e, além disso, eu tenho de sentar em determinados lugares pq eu passo mal, fico enjoada. Já saquei que nunca na vida vamos partilhar uma idinha ao cinema hauahauhauahau

Grande abraço e obrigada pela boa prosa de sempre,

A maioria dos filmes que vou são barulhentos, tiro, porrada e bomba, então barulho é o de menos huashuashuashuas de nada :) abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63701.54
ETH 3092.31
USDT 1.00
SBD 3.87