Boas festas e um feliz 2019.

in #pt5 years ago


Oi, hoje eu apenas vim aqui dizer um muito obrigado e desejar um feliz natal e um próspero 2019.
Eu sei que isso pode ser um pouco clichê, mas eu realmente gostaria de agradecer a todos aqui da comunidade brasileira no steemit, por trazer um conteúdo tão bom e simples, mas que consegue agradar a todos.
Eu tive um pouco de dificuldade ao começar aqui na plataforma, mas graças ao @felipejoys essa iniciação foi muito facilitada, e ele realmente conseguiu me animar e me fazer continuar por aqui.
.
.
Também gostaria de agradecer a todos que acompanham meus posts e sempre estão por aí votando, vocês me fazem continuar nessa plataforma, e não é nem pelo dinheiro, e sim o reconhecimento que me faz muito feliz, e é um dos melhores presentes que vocês me deram, sério. Obrigado
.
.
Vou avisar de agora que, eu irei ficar um pouco ausente das escritas por conta das viagens, mas mesmo assim, tentarei acompanhar o máximo todos os escritores e autores da comunidade brasileira por aqui.

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.
...........................Fernando Pessoa...

Agradecimento especial a:
@namiks
@felipejoys
@posthero
@aliny
@assuntotech
@carlosgb
@brazilians
todo o pessoal da @ptgram-power
@wiseagent

Eu só queria agradecer, em especial, a vocês, me ajudaram e me fizeram continuar nessa maravilhosa plataforma, e que conseguiram incentivar um pequeno escritor a mostrar seu trabalho. Obrigado mesmo, eu não sei como agradecer de verdade.

Sort:  

Feliz natal e próspero ano novo, bom descanso para poder voltar com a escrita em dia em 2019 =D

Bom ter para quem agradecer! Essa comunidade me ajudou muito também. Parabéns Uriel. Temos vaga no ptgram premium se quiser, pra ir postando suas fotos e histórias durante as viagens.

[]'s


ptgram

Eu quem agradeço a paciência e o incentivo de sempre, meu caro! Entendo que ás vezes não é possível nos dedicarmos a muitas coisas de uma só vez, mas vê se não some muito né. Adorei o poema do sábio Fernando Pessoa. <3

Valeu! Boas entradas e feliz 2019! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Neyo' from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61451.22
ETH 2929.56
USDT 1.00
SBD 3.65