Um pedido de ajuda e agenda do blog;

in #pt5 years ago (edited)

Bem vindo

Olá, bem vindo ao meu blog.
Como a agenda do blog está meio incerta, postando quando dá, eu decidi fazer uma agenda para me organizar e ajudar vocês leitores.
.
Eu tenho um certo tempo livre mas como esse tipo de conteúdo requer que eu assista um filme ou série é muito mais trabalhoso que falar de notícias ou crypto que é apenas ver a notícia e transcreve-la pra cá, eu ainda tenho que fazer uma análise, pesquisa, e tudo mais.
.
Eu também estou ficando meio escasso em questão de séries e filmes que realmente prestam pra eu trazer pra cá. Então eu gostaria que vocês recomendassem qualquer tipo de série ou filme que valha a pena eu trazer por aqui, e esse é o meu pedido de ajuda.

Agenda

Tentarei trazer toda quinta-feira as primeiras impressões de uma série, e toda terça feira trarei uma análise de algum filme que eu achei legal ou interessante.

22/01 - Análise do filme - FLU

24/01 - Análise - Disenchantment

Te vejo na próxima.

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by NeyOoOoOoO' from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62777.17
ETH 2951.08
USDT 1.00
SBD 3.59