6 meses após as terapias, o que mudou em mim?steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Hoje é um dia de postar mais uma conquista.

Após um início de ano conturbado com a famosa CID F41.2 - Transtorno misto ansioso e depressivo inicie meus tratamentos com terapias psicológicas, psiquiátricas, medicações, atividades físicas e recreativas. Consigo partilhar com vocês a minha evolução física e emocional destes 6 meses:

  • Aprendi a me amar mais;
  • Aprendi a dedicar meu tempo ao que realmente preciso, incluindo pessoas;
  • Melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal;
  • Ter prazer em atividades que realmente gosto;
  • Independência e valorização das atividades que realizo sozinha;
  • Controle emocional;
  • Valorização e importância das atividades física e afetivas;
  • Manequim 58/56 para 48/46

Ainda continuo com tudo citado acima, mas posso dizer que estou me encontrando e como uma pessoa muito feliz!

Sei que o esforço e mérito é meu, mas obrigada @pardinus pelas dicas e incentivos. Você sempre fala que amizade não se agradece, mas faço questão em partilhar este momento de felicidade e comemoração contigo e com toda comunidade do Steemit!

Posted using Partiko Android

Sort:  

Já sabes... não tens de quê! ;) É um prazer ver-te cada vez melhor! Que essa recuperação voe para os 100%!

Obrigada ;) como sempre me fala foco na saúde!

Posted using Partiko Android

Isso! O resto vem por acréscimo ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63096.55
ETH 3032.40
USDT 1.00
SBD 3.69