A poderosa mente - contato 1

in #pt6 years ago (edited)

nerve-cell-2213009_960_720.jpg

Olá...

O meu nome é Jonas. Pelo menos é assim que tenho sido chamado agora. Tenho quase certeza de que eu tinha outro nome antes, mas não consigo lembrar exatamente qual, na verdade, eu ainda não consigo nem definir o que é isso que eu chamo de "antes".

Me perdoe... Você deve estar fora de contexto aqui. Meu tempo é curto hoje, então vou tentar explicar rapidamente o que está acontecendo, assim que eu conseguir uma nova conexão talvez eu passe mais detalhes, vou falar logo antes que minha cabeça comece a ter aquelas fortes dores novamente.

Bem, o ano aqui é 2212 e eu acredito que esteja falando para alguém entre 2017 e 2019. Se os parâmetros da conexão estiverem corretos é mais ou menos isso.
Eu relutei em fazer essa conexão, geralmente os projetos davam conta de que conexões só poderiam ser feitas para o futuro, obtendo flashs da realidade daquele momento misturados com memórias individuais recentes e passadas e depois bastava realizar a limpeza no arquivo considerando apenas os flashs.

Quando eles falavam que "só poderiam ser feitas", não estou certo de que fosse uma limitação técnica por assim dizer, acredito que era mesmo apenas uma ordem, um alerta, um aviso ou algo assim. Apenas diziam que não era permitido.
Pra mim não foi possível, eu cheguei no meu limite, preciso descobrir o que são as memórias que aparecem e desaparecem, as sensações, as emoções.
O bloco mundial unificado do leste reportou grandes manifestações. Parece que eles temem novas revoluções como as que ocorreram em 2150, eles não estão mais conseguindo manter o controle, embora digam que estão pedindo apenas um monitoramento ao bloco oeste, está mais para um pedido de socorro.

As sinapses estão ardendo de novo! Acho que enviei muitos caracteres para um ano muito remoto. Eu tentaria um ano mais recente, talvez antes da revolução de 2150, mas seria inútil...

Se ainda estiverem aqui, aguardem novo contato, ainda preciso compartilhar mais coisas com vocês e me desculpem se tudo ainda está obscuro, gostaria de ter mais tempo mas hoje realmente não tenho.

Até breve.

Sort:  

Uau. Parece um conto do Isaac Asimov, um dos meus escritores favoritos.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Aguardando a continuação da poderosa mente @viniciusoliveira, o que será que nos falará de tão importante,que não pode expressar agora? Como paciência é uma virtude, vamos aguardar.
"É Jonas se atualmente está complicado, imagina em 2212!"

Em breve!!! Vamos aguardar novos contatos...

Certo @viniciusoliveira, aguardaremos o Jonas.
Sucesso sempre!

Congratulations @viniciusoliveira! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

You can upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61372.42
ETH 2928.56
USDT 1.00
SBD 3.66