Excelente palestra sobre IPFS

in #pt7 years ago

If you follow #ipfs, #dtube or #youtube and want this content reposted in english, let me know in the comments.

Depois da minha experiência de postar meu primeiro vídeo no DTube na semana passada, comecei a pesquisar um pouco mais sobre IPFS (Interplanetary File System, uma nova forma de distribuir conteúdo pela rede que está sendo adotada pelo DTube). 

De tudo que vi em 2 dias, esta palestra+demo de 50 minutos é o que melhor resume o potencial deste novo protocolo. Já reservei algumas horas do feriadão para fazer os primeiros experimentos práticos. Me sigam pra acompanhar os aprendizados. 

Sort:  

Cara, eu testei o Dtube e não me agradou muito, não sei se é fase de experimento etc, mas tem muito a melhorar ainda. Por exemplo: No youtube temos algumas ferramentas de edição interessantes como estabilização da imagem etc, bem como na confecção do post fica bem mais apresentável e prático fazer o post e logo abaixo está o video, só é clicar e vê-lo. Com o Dtube não, temos que clicar no link, ir para a página e ver o video. Tomara que eles melhorem com o tempo, mas acredito que por hora, não irei fazer o upload dos meus videos nele. Ótimo post, parabéns e aguardo os próximos capítulos :)

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 67599.37
ETH 3782.24
USDT 1.00
SBD 3.49