You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Discovering Bigfoot (2017)

in #pt6 years ago

Esse eu já assisti e, apesar de eu particularmente não acreditar nessa história (que mais parece um tipo de folclore), achei a tentativa muito válida principalmente no cuidado em como tudo é esquematizado para o público de uma maneira bem didática.

Sort:  

Apesar de acreditar na existência do sasquatch, não acredito em Todd Standing. Como produtor, fez um ótimo trabalho, mas aquelas evidências dele colocaram tudo a perde para mim. Talvez ele lance mais coisa esse ano e apresente mais supostas evidências.
Apesar de tudo, acho um entretenimento ótimo. Gosto de fazer trilha e andar pelos matos, então acho legal pensar na possibilidade de haver coisas ocultas nesses lugares.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63580.05
ETH 3253.58
USDT 1.00
SBD 3.91