Manter a cabeça imersa

in #rsant6 years ago

Oprah disse uma vez que "todo mundo tem o direito de mudar de idéia".

Eu mudei de idéia tantas vezes nos últimos 2 anos

Sobre minha vida

E o caminho da minha vida.

Às vezes eu era tão maldito

CERTO

Eu estava no caminho certo, então de repente

OOPS eu estava errado

Novamente.

Aconteceu na minha juventude

Pensando que eu deveria alcançar o sucesso musical e / ou o estrelato.

Errado ali.

Então foi um artista visual.

Eu estava consumido em fazer, estudar, ler sobre

Arte visual e artistas.

Eu mantive minha cabeça

Down imerso em fazer arte

Por muitos anos

Então abruptamente

Eu mudei de ideia.

Não. Não. Não queria mais fazer isso!

Mesmo que eu tivesse um negócio semi-sucedido

Não foi mais gratificante para mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.32
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64664.11
ETH 3166.18
USDT 1.00
SBD 4.11