Porque não a felicidade

in #rsant6 years ago

Desde a última sexta-feira, joão, quase antes de dormir, encontra uma caneta e uma página em branco. Ele escreve em colunas e tarefas que estão na lista. Ele não começa a escrever logo após ter a caneta, mas pensa por cerca de 5 a 10 minutos e depois faz um cronograma.

Começando com o dia, estou observando esse garoto e, ao olhar para a lista como ele, depois de terminar cada trabalho, ele está desenvolvendo a disciplina. Eu tenho estado a vigiá-lo desde o seu nascimento, esta é uma nova aurora.

Primeiro dia para ele, indo de acordo com a lista não foi fácil, mas eu o conheço que assim como a água, ele encontra seu caminho nos labirintos mais vagos. Ele esqueceu de notar a palestra de maquiagem do PPC na sexta-feira, depois para o sábado. Ele desenhava cada coisinha gravável da agenda.

Como observador, posso dizer que ele está construindo e construindo sua personalidade para outro nível. Quero dizer, ele costumava esquecer as coisas que tinha que fazer ou ocasiões, mas em apenas uma semana uma mudança surpreendente e intrigante é testemunhada por mim. Ao gerenciar o tempo, ele começou a fazer um exercício à noite.

Tenho sido observador de milhões de vidas e posso dizer com certeza que a disciplina é o primeiro passo de todo grande horizonte. Nada é fácil e tudo é possível. Mas a disciplina mostra compromisso e sinceridade. E é a entrada para o mundo da felicidade.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvote this reply.

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63071.06
ETH 3121.31
USDT 1.00
SBD 3.84