Queimado pelo sol

in #rsant6 years ago

Sentado em uma cama de lençóis derretendo,

um milhão de pessoas se sentem aquecidas pela barriga antes de 5 horas,

enquanto minha temperatura interna começa a se espelhar com minha situação externa de pele moderadamente agradável, mas infelizmente queimada pelo sol.

O tempo está reunido entre as sardas que estou alinhando,

com trilhas intangíveis de arranhões de unhas pequenas e me afundo nas melodias acalmando a consciência aguçada com que eu egoisticamente me orgulho, examinando minha própria fisicalidade.

Um gole desliza pelo meu queixo enquanto meus dedos não tão graciosos se atrapalham com o vidro impresso segurando minha coragem.

A sala está escura à medida que se acalma e simultaneamente desperta minha visibilidade ao redor e eu não posso deixar de chamar a atenção para o ar escorrendo através do vaso aberto de uma janela ao meu lado enquanto penso,

eu encontrei, neste momento, o Nirvana? Ou o Nirvana, de fato, me encontrou?

Suponho que, por meio da subjetividade conceitual, essa questão seja vítima perto das outras, acumulando-se numa lista eternamente em expansão, ainda que provavelmente sem resposta.

Independentemente disso, eu não estou frustrado nem exultante, apenas costumo entre o ar fresco e a respiração de vinho solo saindo dos meus lábios abertos e por agora, isso é o suficiente para mim.

Sort:  

To listen to the audio version of this article click on the play image.

Brought to you by @tts. If you find it useful please consider upvoting this reply.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64742.01
ETH 3172.49
USDT 1.00
SBD 4.10