Sua atenção

in #rsant5 years ago

Eu realmente sinto.

É estranho talvez porque eu estou sentado no canto do meu banheiro escrevendo isso para você .

Veja, eu realmente faço isso, pode me ligar à meia-noite quando perceber que estou online, por ver as mentiras por trás do texto "Estou bem", e decidir ouvir o som da minha voz em vez disso, para me checar quando todo mundo é enganado por minhas aparições visíveis na sociedade.

Esta nota é para cada vez que você olha para mim, esse amor é para toda vez que você decide que eu valho a sua atenção. Pelo número de vezes que você me puxou das bordas que eu estava prestes a pular,
das linhas que eu estava prestes a atravessar.

Por segurar minha mão e chegar ao outro lado da ponte que você tão amorosamente construiu para mim, para as conversas de fim de noite que tivemos da lua, para cada estrela que descrevemos uma para a outra. Você é parte de minha sanidade, se não minha sanidade inteira.

Para ter certeza que eu rio mais do que costumo chorar, para cada abraço que aqueceu meu coração quando ficou frio
pelo calor que descongelou minha alma, por ver o fluxo de líquido escorrendo pelo meu rosto quando estranhos elogiaram o rímel nos meus olhos secos.

Por ver a curva tremula dos meus lábios quando eles me disseram que eu sempre sorria,
por mostrar que além de tudo cruel neste mundo há um lugar para mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64742.01
ETH 3172.49
USDT 1.00
SBD 4.10