Séries: 13 Reasons Why

in #series6 years ago (edited)

images.jpeg

Well, I love series, so much that I can't always keep up with all of them. This one I started watching not because it caught my attention (it really didn't because too much drama) but because it was all over my social media feeds! And guess what: after the first episode, I saw them all straight up (I have an addiction problem when I love something). The story is awesome, the characters are pretty good actors and I love the feeling of "more, more, more" at the end of every episode.

Talking not about my feelings about it but about the show:
I didn't knew that it would have another season because I never though that was more to tell (it's like Harry Potter, forcing it would ruin it all) and that's why I don't try to watch it. What is new? Is there something more to see? Well, I'll problably give it a try anyway but if you like comment something about it (NO SPOILERS PLS)!!

Nice weekend for you all!!! 😎😎😀

LsjE.gif

Bem, eu amo séries, tanto que nem sempre consigo acompanhar todas. Esta eu comecei a assistir não porque chamou a minha atenção (realmente não foi porque há demasiado drama), mas sim porque estava em todos os meus feeds das redes sociais! E adivinhem: depois do primeiro episódio, vi todos os outros seguidinho (eu vício me facilmente quando me interesso por algo 😂). A história é incrível, os personagens são ótimos atores e eu adoro a sensação de "mais, mais, mais" no final de cada episódio.

Falando não sobre os meus sentimentos, mas sobre a série em questão:
Eu não sabia que ia ter outra temporada porque eu nunca imaginei que houvesse mais para contar (é como Harry Potter, forçar uma continuação arruinaria tudo) e é por isso que ainda não tentei assistir. O que há de novo? Existe mesmo algo mais para ver? Bem, eu provavelmente vou tentar ver de qualquer maneira, mas se vocês quiserem podem comentar algo sobre isso (NO SPOILERS PLS) !!

Bom fim de semana para todos vocês !!!

giphy.gif

ENG: Thirteen Reasons Why is a young adult novel written in 2007 by Jay Asher. It is the story of a young high school student as she descends into despair brought on by betrayal and bullying, culminating with her suicide. She details the thirteen reasons why in an audio diary which was mailed to a friend two weeks after her death.

PT: 13 Reasons Why (estilizado em tela como TH1RTEEN R3ASONS WHY) é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. A série gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola. Uma caixa de fitas cassetes gravadas por Hannah antes de se suicidar relata treze motivos pelas quais ela tirou sua própria vida.

Sort:  

Adoro essa série, #13reasonswhy... mortinha por ver a nova temporada! É viciante, está-se em constante suspense! Estás num bom caminho com posts assim ^^

É mesmo viciante, por muito q uma pessoa n tenha interesse nesta historinhas acaba por gostar desta! Também me estou a preparar pra uma noitada a ver 😏
Obrigado, vou continuar o ritmo 😉

pois é, assisti apenas um episódio, não gostei muito

Logo na primeira temporada?? Não é uma série como as outras, nem todos ficam viciados xD eu como sou curioso msm q n gostasse iria ver só pra saber como iria acabar! Mas o que n gostaste? 🤔

Não sei, acho que eu tinha mais séries que estava mais empolgado, não é o tipo de série que vejo, gosto mais de ficção científica e tal, então ela é muito "real" para mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62668.08
ETH 2908.37
USDT 1.00
SBD 3.58