DESAFIO: COMPARTILHE O SEU FILME (#01) - MEMÓRIAS DE UMA INFÂNCIA.

in #shareyourmovie5 years ago (edited)

O "antigo" DESAFIO CINEMATOGRÁFICO mudou... Mas permanece o mesmo (apenas foi reformulado)!

Se vocês gostam de CINEMA e ainda querem ganhar alguns STEEMs participando de desafios semanais relacionados a Sétima Arte... O lugar de vocês é exatamente aqui!

A ideia central do desafio (a força motora que o rege) é fazer com que os participantes compartilhem os seus filmes favoritos permanecendo atentos a escolha de um tema semanal específico que será proposto por mim.

Enxergo esse desafio também como uma forma de trazer boas memórias, exercitar à escrita e ainda propiciar um espaço para que possa existir uma maior interação entre os participantes e além disso, possibilitar a chance de trazer alguma recompensa extra para cada um que decidir embarcar nessa jornada.

TEMA:

MEMÓRIAS DE UMA INFÂNCIA.

Livre Infância

DESAFIO DA SEMANA:

  • Publicar o PÔSTER de um filme que lembre a infância de vocês (e discorrer sobre o mesmo).

PRAZO PARA PARTICIPAÇÃO:

  • 07 de JUNHO.

AVALIAÇÕES:

De acordo com o tema proposto (onde a fuga do tema gera uma eliminação automática do desafio) eu vou pré-selecionar CINCO POSTS.

Em seguida, eu vou submetê-las a uma votação - que ficará disponível por 48 horas - onde VOCÊS serão os JURADOS DECISIVOS. Dos cinco finalistas, apenas TRÊS sairão vencedores!

REGRAS:

  • Cada participante DEVE escrever um post na SUA PRÓPRIA PÁGINA do Steemit e retornar para comentá-lo aqui.

Dessa forma, além de ajudar a promover o desafio vocês ainda tem a chance de ganhar upvotes e com isso, conseguir mais recompensas!

  • A TAG principal (a primeira que é digitada antes de uma publicação) que o post de vocês DEVE conter é #shareyourmovie.

Minha ambição ao pedir isso a vocês é fazer com que essa tag ganhe força e tornar-se permanente!

  • MENCIONEM o link deste desafio no seu post.

Caso haja o interesse de outros usuários em participar, essa iniciativa já facilita a ponte de informações.

  • RESTEEM e UPVOTES são opcionais... No entanto, ambos são muito importantes para que hajam próximas edições!

PREMIAÇÕES:

1º Lugar: 3.000 STEEMs
2º Lugar: 2.000 STEEMs
3º Lugar: 1.000 STEEM

TOTAL: 6.000 STEEMs

RESULTADOS:

  • Resultado PARCIAL + Votação: 08 e 09 de JUNHO.
  • Resultado FINAL: 10 de JUNHO.

Caso algum dos pontos não tenham ficado claro o suficiente, é só comentar logo abaixo que eu respondei assim que possível.

DIVULGUEM, INCENTIVEM, PARTICIPEM!

Sort:  

Curti a ideia assim. Que tal a pessoa também comentar com o link do post aqui?

Em tempos, vou lá preparar o meu xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, obrigado! :D

Acho que o uso da tag #shareyourmovie já supre a falta do comentário nesse post. Mas, por desencargo de consciência (caso eu esqueça o post de alguém, haha) vou editar essa regra e adicionar esse item.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Está aqui o meu ;)

https://www.steeve.app/@hranhuk/desafio-compartilhe-seu-filme---o-rei-leo

E também votado, compartilhado e 5 Stars =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Serviço completo, heim?! Haha!

Valeu! xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Missão dada é missão cumprida!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Consegui fazer, minha participação: https://www.steeve.app/@leticiachiantia/relembrando-os-meus-filmes-de-infancia

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, que bom! Espero que participe dos próximos também... Porque a intenção é fazer desse desafio algo permanente! :D

Obrigado!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

@wiseagent, deixo a minha colaboração aqui também, esperamos que esteja dentro das regras...rsrs Amei falar um pouco sobre a minha infância e relembrar momentos tão aprazíveis. Lembro-me que muitos filmes, assistia com os vizinhos e primos. Ahh, como nos divertíamos!
Parabéns pelo projeto, está a cada dia melhor...

Minha participação: https://steemit.com/shareyourmovie/@tabataoliveira/desafio-da-semana-memorias-de-uma-infancia-compartilhe-seu-filme

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64513.75
ETH 3146.11
USDT 1.00
SBD 3.95