Como você começou a torcer pelo seu time do coração? | Valendo uma bonificação em SPORTS [FECHADO]

in #sportstalk5 years ago (edited)

images.jpeg

Torcer, não é simplesmente acompanhar tudo sobre o seu time do coração. Está muito mais além do que isso. Nós conseguimos sentir na pele toda vibração positiva e também a negativa, pois qual é o torcedor que não sofre? Quando o time está numa fase não muito boa é nesse momento que o torcedor deve apoiar ainda mais.

Agora, como surgiu essa paixão pelo seu time? Muito das vezes podemos afirmar que é por influência dos pais, principalmente do pai. É aquele ditado que diz que somos torcedores de tal time desde o nascimento. É incrível como uma criança pode demonstrar esse carinho por algo que às vezes ela nem sabe direito o que é.

Até lembro no meu caso, eu era bem pequeno. Talvez eu tinha uns 6 ou 7 anos... Estava passando um jogo e eu olhava na televisão da sala aqueles jogadores correndo, chutando... E perguntei para o meu pai: "Quem é esse de vermelho"? E ele respondeu: "É o Flamengo". Foi a partir daí esse time não saiu mais da minha cabeça.

EA2B56pW4AAXVhE.jpg

FLA separador.png

E como foi a sua? Qual é o time que você torce? De alguns amigos aqui eu sei. @leticiachiantia torce pelo Palmeiras, @jsantana pelo Sport e @matheusggr pelo Fluminense.

Quem deixar seu comentário irá concorrer uma premiação simbólica.

Diga sua história de como aconteceu de você torcer para o seu time do coração. Depois de 48 horas (na quinta) irei escolher o comentário mais legal e receberá um upvote meu de 100% . Cerca de 450 SPORTS atualmente. O restante receberá também uma singela bonificação pela participação. Vamos lá pessoal! Irei gostar muito de saber mais um pouco de vocês.


Fonte de imagem: 1 - 2




Obrigado por ler até aqui. Se você gostou, dê essa força com seu upvote e avalie-me. Sinta-se livre para deixar um comentário. Valeu pessoal!



As9cYgq - Imgur.png


Projetos da Comunidade Lusófona

@brazilians | @brazine | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | ptgram | @steemitportugal |

Sort:  

Até recentemente meu time do coração era o Grêmio de Porto Alegre, mas recentemente passou a ser o Avenida devido ao fato de serem meus vizinhos e por um breve momento sentirem o gostinho da 1ª divisão.

Pra falar a verdade, a cidade ficou cheia de torcedores andando por aí com uniforme do Avenida depois de haverem conseguido esse feito. Eu não espero muito do time porque sei que seus jogadores não são exclusivamente jogadores profissionais, e quase todos possuem empregos formais em outras áreas deixando o futebol em segundo plano. Em resumo, é um time pequeno mas que dá orgulho pelo que alcançaram ano passado e esse ano.

Parabéns! Você foi o vencedor!

É incrível como o futebol mexe até com uma cidade. Imagino como deve ser para esses jogadores que mesmo com um emprego fixo, se esforçam para representar o seu time. Bem legal a história. Valeu e até a próxima!

Boa! Lá em casa todo mundo torce para o Fluminense. Mas na família tem de tudo, Vasco, Flamengo, Botafogo... como brasileiros nascemos com um fragmento do DNA o futebol!

Posted using Partiko Android

Eita amigo, imagino como deve ser uma reunião num domingo hahahaha... Realmente nascemos já gostando ver futebol. Obrigado pelo comentário

Nunca fui muito ligado a esportes, mas sempre tive um apreço pelo Coritiba, devido à admiração que tenho pelo meu saudoso avô, que era sócio desde os remotos anos 40! :D

Posted using Partiko Android

Sei bem como é isso e que bela homenagem pelo seu avô. Só vem admirar já é um belo de um gesto para ele. Obrigado pela participação amigo.

Bom dia, sou Corinthians desde aquele sofrimento de 1977 , 1 a 0 sobre a Ponte Preta, onde fomos campeão, um dos gols mais chorado e sofrido, depois que vi as comemorações, não tive dúvidas, Timão para sempre.

Posted using Partiko Android

Sei bem como é esse sentimento. Obrigado pelo comentário.

Eu que agradeço !

Eu vou responder a sua pergunta em um post que farei daqui a pouco.

Posted using Partiko Android

Não esquece de colar aqui @jsantana ;)

Obrigado por participar amigo. O bom é que rendeu um belo post.

Respondendo a sua pergunta sobre qual time torce...
@nascimentoab é Corinthians. 😎

Opa, boa!

Obrigado por participar amigo.

75% Sportstalksocial upvoted by @crossbar
Have a nice day and enjoy #sportstalk

Wow, thank you very much @crossbar!

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Congratulations @coyotelation! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You got more than 900 replies. Your next target is to reach 1000 replies.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64038.60
ETH 3148.89
USDT 1.00
SBD 3.97