Somente com robôs se ganha steems?

in #steemjet6 years ago

Estou no Steemit a 3 semanas e não tenho utilizado robôs. Somente posto em português artigos como notícias interessantes que leio e outros posts que escrevo sobre administração e tecnologia. Até o momento, nenhum post meu chegou a receber sequer 10 votos. Utilizo a Hash PT. Isto me levantou uma dúvida, somente com robôs é possível melhorar seu reconhecimento por aqui?

Enquanto isto não acontece, meus posts sempre ficam muito longe nas páginas de busca, o que contribui ainda mais para a falta de votos. Como posso me fazer ouvir por aqui? como podemos dar uma chance aos novatos na plataforma? Somente com o uso de robôs isto é possível? Creio que este não tenha sido o intuito original por trás da ideia desta rede.

Se você tem ideias, por favor, compartilhe-as.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60953.94
ETH 2920.49
USDT 1.00
SBD 3.57