You are viewing a single comment's thread from:

RE: Lá e de volta, olha nós aqui outra vez. Sim, de novo.

Bem vindo de volta ao Steem blockchain! Neste intervalo aconteceu o hard fork e muitos brasileiros estão publicando apenas na outra blokcchain, pois as senhas são as mesmas. Eu tb estou publicando pouco, por incrível que pareça o trabalho remoto na pandemia diminuiu meu tempo livre :-) Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Sort:  

Ah sim, eu pretendo postar nas duas. Até porque a steemit está no momento rendendo mais né? E o trabalho remoto tem tomado bastante tempo mesmo, tenho visto muita gente reclamando, é contraditório né?

De qualquer forma, agradeço pelas boas vindas!! Saúde, sucesso e boa sorte para você também!!!

Até porque a steemit está no momento rendendo mais né?

Tu vai mudar radicalmente de ideia quando começar a explorar as tribos na outra blockchain.

Eita, tem algum post sobre?

Uma compilação sobre tudo, creio que não (acho até bem complicado devido aos muitos projetos). Mas é só tu começar a vasculhar as tribos na outra blockchain e ver o que cada token (recompensas extras) tem para oferecer.

Vários brazucas já migraram pra lá (mesmo ainda postando por aqui) e no final, acaba sendo apenas uma questão de organização mesmo (porque tanto aqui quanto lá existem ganhos).

Ah sim, acredito que seja assim mesmo. E grato pelas dicas, vou seguir!!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69612.15
ETH 3677.89
USDT 1.00
SBD 3.30