9 Miller lança novo tema, "Só Eu Sei" [LETRA]steemCreated with Sketch.

in #steempress4 years ago


Depois de atingir a marca de single de ouro com dois dos seus singles, “Filho da Guida” e “De Volta feat. Agir”, cujo videoclip conta com mais de 4 milhões de visualizações, 9 Miller lançou “Problemas feat. Kombat” e agora lança mais um novo tema.


"Só Eu Sei", tema que fará parte do novo álbum de 9 Miller a editar este ano, conta com a participação de T-Rex e Phoenix RDC.

9 Miller - Só Eu Sei [LETRA]

Se tu me queres mandar abaixo espera o teu momento,
A Guida já cagou ‘pra um gajo ainda ‘tava eu no ventre,
Yeah, eu sei que podia ter sido tudo diferente,
E se algum dia ficar ‘pra trás eu levo tudo à frente,
Mano eu já passei bué m* conheço o sofrimento, Perdi bué tempo nessas rectas ao sabor do vento, Agora todos atiram pedras sem conhecimento, Mas aprendi com as minhas quedas quando comi cimento, É relativo se eu sou ou não do teu agrado tu poupa-me, Demasiado focado ‘pra ter que lidar com uma sociedade que é oca, E se tu achas que a humildade é pouca e queres verdade eu dou-ta, Porque metade fala na sinceridade mas a realidade é outra, O meu ego é rijo quando acredito não tiro o pé arrisco, E se tu és lixo e é por interesse que ‘tás ao pé eu risco, Ya é triste só conto comigo não ponho a fé em Cristo, Ninguém me pode julgar e quem podia nem sequer existe, A vida é uma p* mas p* duvida, Na minha vida mais uma p* olha que p* de vida, E já que a vida é curta é bom que tu curtas a vida, Mas lembra-te que a vida só muda quando tu mudas de vida, Não me deram troco naquela era em que eu era broke, Não me lembro de vocês o que eu me lembro eu penso que era lodo, Tempo é dinheiro e nessa altura o meu era pouco, Amigos se eu os contasse pelos dedos eu era coto, Yeah, sinto falta do meu n Size,
Essa saudade tem alterado toda a minha vibe,
Essa saudade vai durar toda minha life,
Até ao dia em que a gente se encontre aí no sky,
Rest in peace n, Rest in peace n.

[T-Rex]
Apaga as luzes que iluminam todo o ouro ganho,
Talvez consigas ver que a vida nem sempre soou bem,
Mas também se não conseguirem eu faço um desenho,
Para perceberes que a pass do wi-fi da minha life só eu é que tenho,
Só eu sei, só eu sei,
Só eu sei, só eu sei,
Só eu sei, só eu sei,
Só eu sei, só eu sei.

[Phoenix RDC]
Só queria bronze para mim yah, mas hoje já me dão ouro,
Ninguém sabia que a sina do n** iria ser um estouro,
Há séculos que levo para casa carradas de desaforo,
Mas hoje a Phoenix bate asas ‘tá quase a papar o trono,
Os judas julgam, gozam e não trazem solução,
Não quero ajuda, muito menos de quem só vê o mal,
De madruga ‘tou no estúdio em busca da perfeição,
E será assim até ter rugas só paro no caixão,
Yeah, muitos querem fazer-me a folha,
Se barras fossem balas, ‘tava em coma,
Peguei no mic e larguei a trolha,
E agora ando limpo e toda a gente me olha,
Hoje faço colecção de dólares,
E pego maços sem pegar na pistola,
Quem diria que o cadrastola pudesse nadar na grana do rap com a nova escola,
Já dei tanto sangue por esta m****,
Mas ainda querem que eu prove mais uma beca,
Já dei conta que essa maratona é sem meta,
E corro contra rappers sem lírica e métrica.

[T-Rex]:
Apaga as luzes que iluminam todo o ouro ganho,
Talvez consigas ver que a vida nem sempre soou bem,
Mas também se não conseguirem eu faço um desenho,
Para perceberes que a pass do wi-fi da minha life só eu é que tenho,
Só eu sei, só eu sei,

Só eu sei, só eu sei,
Só eu sei, só eu sei,
Só eu sei, só eu sei.



Posted from my blog with SteemPress : https://madeinportugalmusica.pt/9-miller-so-eu-sei-letra/
Sort:  

Warning! This user is on our black list, likely as a known plagiarist, spammer or ID thief. Please be cautious with this post!
If you believe this is an error, please chat with us in the #appeals channel in our discord.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61095.28
ETH 2922.98
USDT 1.00
SBD 3.65