NORMALIZANDO A PROGRAMAÇÃO

in #stemit5 years ago

attention-307030_960_720.png

Bom dia pessoal e ótimo final de semana.
Eu estive sumida por varios fatores, entre eles são:

1° - O verniz da mesa que deveria ficar seco dentro de 15 dias após a ultima mão de verniz que apliquei ainda não está 100% seco porque o clima em minha cidade mudou pra chuva, então tem estado bastante umido e frio onde moro.

2° - Eu tive diversos problemas com minha provedora de internet desde a ultima tempestade.
Houve uma tempestade em minha cidade e ficamos sem luz, internet e sinal de celular.
A luz e o sinal do celular voltou na mesma noite, mas a i ternet levou dois dias e quando voltou não funcionava na minha casa, tive de aguardar por quase uma semana o tecnico vir em minha casa arrumar.
Agora tenho internet novamente.
Viva!!!

3° - Tambem estou lidando com algumas mudanças em minha vida e como estou enrolada resolvendo alguns assuntos ando meio que sem tempo de estar escrevendo os artigos, mas darei um jeito de retomar o ritmo a partir de segunda agora.

VOLTEMOS A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL COM ALGUMAS ALTERAÇÕES.

Teorias da conspiração - Segundas feiras

Fatos curiosos da Terra - Terças feiras

Mundo Alienígena - Quartas feiras

História do vídeo game - Quintas feiras

Meu Trabalho - Sextas feiras

Sábados e domingos são imprevisíveis!

Como devem ter notado Dragons War saiu da lista.
Isso se deve ao fato de eu estar fechando com uma editora para a publicação dele.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63159.84
ETH 2972.58
USDT 1.00
SBD 3.57