You are viewing a single comment's thread from:

RE: Atardecer en el Parque - Sunset in the Park / Sun Thursday

in #sunthursday6 years ago

Saudações, doce e linda Solzita

excelente foto desse por do sol que você colocou. Ficou muito bonita. Acho que teve que esperar um bom momento para tirar a foto, não foi????

Suas qualidades como fotógrafa são excelentes. Se for possível, será que você poderia me falar qual sua profissão? Ela é aliada á fotografia/paisagem???

Ter um hobby nos faz muito bem, não é??

Em minha próxima postagem, escreverei sobre hobbys e como eles atuam podendo diminuir depressão e ansiedade. Colocarei um vídeo de meu aquário.

Obrigado pela postagem e boa noite!!!!

Sort:  

Olá. Muito obrigada. O dia estava perfeito e a fotografia é apenas um hobby para mim e sim é muito bom te-lo. Saudações e sucesso em seu projeto. @juliosavio

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63122.36
ETH 3072.69
USDT 1.00
SBD 3.86