#TBT - Fire Promo 2013

in #tbt6 years ago


This is my fire promo from 2013, that I did with all the fire props I used to work in the past. The music is from a band of friends that I also used to work together in the past. I hope you guys like it! PS: I don´t smoke anymore... LOL

Esse é meu video promocional de 2013, que eu fiz com todos os malabares que eu utilizava na época. A muscia é de uma banda de amigos que eu também costumava apresentar junto. Espero que vocês gostem! PS: Já não fumo mais... hehehe


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

O projeto ptgram power, que visa dar atenção e comentários relevantes aos steemers, está votando em você. Melhore seu networking e receba mais recompensas.

Ver vídeo no dtube no cel está difícil depois eu entro e comento de acordo! Pelo que estou imaginando deve ser algo bem expansivo!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Confesso que é dos videos que eu mais gosto de tudo que já fiz... hehehe

Ficou muito bacana, parabéns!

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Gratidão por seu comentário!

Incrível e coragem! Deve ter sido extremamente divertido a produção do vídeo, creio eu.


projeto #ptgram power

Valeu man! Foi uma aventura gravar esse video, testando altas loucuras pra sair assim... hahaha

Coin Marketplace

STEEM 0.35
TRX 0.12
JST 0.040
BTC 70638.80
ETH 3565.34
USDT 1.00
SBD 4.73