Paisagens de Timor-Leste

in #timor-leste6 years ago

Olá, amigos!
Não tenho publicado nos últimos seis meses, no steemit, textos e fotografias sobre o meu país Timor-Leste. Já agora, nesta edição, vou publicar umas fotos de paisagens idílicas que tirei na minha terra natal, Manelima/Laclúbar, Município de Manatuto.

Foi em Dezembro de 2017, na ocasião de um ritual de deposição das flores em homenagem às almas dos mortos da minha família, eu e mais um grupo de homens da nossa aldeia fomos ao mato para matar um búfalo. Lá precorrémos de um lado para o outro, desfrutando o ar fresco da natureza. Apaixonei-me então pelas paisagens dos montes de Kamolu, Bahera, Li'an-Bau, Amanún, e entre outros. Aproveitei o máximo para tirar fotos que vos mostrarei a seguir.

Kamolu, em Manelima, Laclúbar.
Edit_Fotor_151931002950544.jpg

Kamolu, em Manelima, Laclúbar.
Edit_Fotor_151930988049690.jpg

Fotor_151931028839512.jpg

Fotor_151931026213176.jpg

Para os amigos que vivem em Timor-Leste, se forem um dia a Laclúbar, poderiam ir visitar estes lugares turísticos. E para os amigos do outro lado do Globo, venham também visitar Timor-Leste e conhecer suas paisagens maravilhosas e culturas interessantes.

Um forte abraço!

Francisco de Araújo

Sort:  

Olá!
Para que seus posts tenham visibilidade na comunidade de língua portuguesa, é recomendado o uso da tag #pt.
Um abraço do Brasil!

Olá querido amigo
Bem vindo de volta.
Da próxima quero ir a Laclúbar.:)
Abraço
(Editado ) não vi que o post tinha mais de 7 dias hehe

Olá amigo! Obrigado!
Sim, vamos um dia a Laclúbar. hehe
Está bem, agora acabei de adquirir um novo portátil e acredito doravante vou publicar muito mais algo. Abraço!

Olá amigo
Cá fico á espera.
Abraço

Oi Francisco ainda podes acresecentar a tag #pt pois pode ter cinco tags em cada post.
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65457.15
ETH 2939.01
USDT 1.00
SBD 3.68