Diário de trader #12

in #trade6 years ago

02-04-18.jpg

02-04-18
Primeiro dia do mês, o dia começou em queda e movimentou nos primeiros 20 minutos, consegui fazer 4 pontos com tranquilidade, após isso o mercado ficou parado até as 11 horas
E entrei em operações em pontos errados e sem o operacional correto, acabo fazendo esse tipo de erro em dias mais parados, demorei para stopar as operações e entreguei o que tinha ganhado, contudo, consegui manter me dentro do gerenciamento de risco e fiquei um ponto negativo, continuei a operar e mais uma vez entrei num ponto errado mas que por uma análise a mais longo prazo viria a meu favor, esperei e botei meu stop dentro do gerenciamento de risco, o preço veio a meu favor e realizei a operação e depois mais uma com gain, terminei o dia com 12 operações e 2,5 pontos de gain, perderei quase tudo nas taxas, emolumentos e corretagem, mas pelo menos não saí negativo, fiz erros bobos hoje que poderiam ser facilmente evitados, mas fico feliz de não ter sido stopado e nem ter pulado o stop máximo diário ou de operação, isso mostra uma melhora na minha principal dificuldade...saber perder...
Mercado tem todo dia! O importante é continuar no jogo...

02-04-18.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 61258.08
ETH 2873.80
USDT 1.00
SBD 3.56