You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como economizar nas suas viagens

in #travel5 years ago

A tecnologia esta aí para nos ajudar. Uma pena que no Brasil certas coisas o povo consegue estragar. Assim como comentei num post que fiz semana passada a respeito dos patinetes.

Eu, vivendo em uma grande cidade, iria apenas utilizar esses serviços de bike, patinete, uber, e caronas. A economia no fim seria maior do que se eu estivesse com meu carro e todos os custos realmente.

Agora, quanto a viajar para lugares longos de carona eu tenho um pé atrás. Não quanto a segurança da pessoa em si, mas que tipo de motorista ele é. Se tem noção de estrada e segurança. Não é porque o cara viajou várias vezes e tem carteira que ele realmente "sabe dirigir". Nesses casos eu sempre tenho medo de sair sem saber como a pessoa dirige de verdade. xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Sim, verdade é uma preocupação. Mas, como tem as avaliações das outras pessoas, acho que já dá para ter uma noção. Pelo menos, se for para um lugar perto já passa uma confiança maior tb.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63330.76
ETH 3090.95
USDT 1.00
SBD 3.80