#Trovadores - Libertação

in #trovadores6 years ago

Fala meus amigos!!

Achei bem legal o apoio e a criação da #Trovadores aqui na nossa rede, tenho visto muita coisa legal e me motivou a trazer para cá algumas coisas que tenho anotado ao longo do tempo rss

Estou longe de escrever bem mas me atrevo mesmo assim =)


Fonte:Imagem

Libertação

Ó minha doce poesia
Leve como um beija-flor
Um coração aqui por ti sorria
Enquanto o corpo queria seu calor

Minha bela mulher de olhos cativantes
Deixe me ser livre novamente
E poder adormecer enquanto cantes

No passado nós existimos
Hoje já não sei
Tento me lembrar dos mimos
Que um dia eu te dei

A noite não alivia
E o travesseiro por ti grita
Em uma dormida fria
Penso onde é que tu habita

A vida passa e me canso de esperar
Sei que o futuro é incerto
Mas meu coração há de se recuperar

Hoje estou feliz
A triste caminhada passou
De tanto querer bis
Uma nova luz brotou


signature (1).png

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

gostei, a #trovadores está sendo um sucesso!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Muito lindo!
Adorei sua colaboração com o nosso projetinho trovadores.
Muito obrigada.

Agora a gente tem até um Banner fique a vontade para usá-lo quando quiser.

Bom fim de semana

Opaa!! Pode deixar.. ficou bem legal o banner! E mais uma vez, parabéns pelo projeto hehe

Obrigada querido. Estou vendo mais pessoas postando poemas. Acho que realmente incentivou a galera

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62937.86
ETH 3092.40
USDT 1.00
SBD 3.87