Você muda? Influencia ou silencio?

in #vizinho5 years ago

Vocês já perceberam que sempre tem um vizinho filho da puta?

Hoje como é Natal, entrei em uma profunda reflexão sobre o dia e a atitude das pessoas.
Tenho vizinhos que nunca me olham na cara ou me desejam um bom dia.

odeio1.jpg

E hoje batem no meu portão desejando um feliz natal.

Pohhh...me explica isso mano. O cara é um lixo de pessoa e hoje, porque é natal, tudo muda na cabeça do sujeito.

Eu fico perdido diante destas situações, apena agradeci e retornei a minhas atividades.

Lembrei de palavras de meu velho e sábio Pai, que uma certa vez me confidenciou: Não presta em vida, não presta em morte!

papai joel mau.jpg

É uma afirmação dura, mas verdadeira.

O Natal não te torna uma pessoa melhor ou pior, é simplesmente um dia comemorativo.

O espirito natalino não melhora você, te transformando em uma Madre Teresa de Calcutá, ou algo bom e santificado.

Sei que isso que falo é uma critica severa a natureza humana e ao ego.

filhodaputa.jpg

Mas tenha santa paciência. Não maior parte de minha vida sou uma pessoa boa e de conduta ilibada, mas hoje tive vontade de mandar a merda...

Me desculpem pelo desabafo...mas o negocio foi muito pedante. Acho que fiquei com cara de taxo.

Fontes, inspiração e imagens:

1452533_10152077031609182_970273390_n.jpg

É difícil, driblar os vários FDP. Eles sempre estão à espreita, esperando você dar bobeira para lhe sacanear. Como dizia meu papis: “Tem gente que não serve para nada, temos somente que transitar entre eles, desviando das antas”. Não adianta neurar com isso, afinal, você sobrevivente, meus parabéns. Eles são assim por insatisfação...

Sort:  

Resteemed by @resteembot! Good Luck!
Check @resteembot's introduction post or the other great posts I already resteemed.

You got a 46.00% upvote from @bid4joy courtesy of @cryptosupermario!

You got a 30.31% upvote from @redlambo courtesy of @cryptosupermario! Make sure to use tag #redlambo to be considered for the curation post!

Congratulations @cryptosupermario! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Do not miss the last post from @steemitboard:

The new SteemFest⁴ badge is ready
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65262.74
ETH 2937.20
USDT 1.00
SBD 3.68