Sort:  

gostei da reflexão, todos precisamos de um hobby para uma mente saudável.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Olá @marianapitteri,

Também gosto de cozinhar mas ainda faço isso bem pouco devido a correria do dia-a-dia, não sei fazer muitas coisas de cabeça mas com a receita do lado vai heheh.
Sempre tive o costume de separar todos os ingredientes e já deixar picado o que precisa antes de começar. Apenas pouco tempo atrás descobri que se chamava mise en place heheh. Também acho que cozinhar pode ser realmente uma terapia.

Sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Que legal :)
Muito obrigada pelo comentario e sucesso para você também.
Beijos
Mariana Pitteri.

Eu infelizmente não posso usar esta terapia, pois se eu for ferver água eu tenho certeza que ela vai queimar...


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Bobagem falavam isso de mim também kkk
obrigada pelo comentario
beijo.
Mariana Pitteri

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 68964.81
ETH 3733.40
USDT 1.00
SBD 3.65