Aversão social

in #widouglas6 years ago

O quarto gira

fiação,

eu quero vomitar

até minha garganta doer

até eu finalmente desmaiar.

Meu corpo está dilacerado

pensando em alguma desculpa

para esta noite

sem show.

Eu prefiro ficar sozinho

do que me colocar através

a dor social,

outra noite agitada

com um grupo de pessoas

onde eu não pertenço

Uma longa caminhada

e eu estou exausto.

Temeroso o tempo todo

com medo de suar

um nariz escorrendo

um couro cabeludo esquisito

lábios alinhados branco

e outros sintomas repulsivos

de modo que rostos bonitos vão se afastar

Em desgosto.

Eu fiquei nervoso e humilhado

boca seca,

língua mole e sem vida,

mal pronunciando sílabas,

esforçando-me para falar,

energia inexistente,

temperamental e compulsivamente dizendo

as coisas erradas

sempre que estou com ela

recitando meus comentários errados a noite toda,

até eu terminar de me lacerar.

Estômago em convulsões

articulações doloridas e rígidas,

Não tenho nada para comer.

Não consigo entender

porque ela persiste

mas não é como se eu fosse importante para ela;

não importa o que eu diga

porque ela está bem sem mim

e eu não cruzei sua mente.

Ela não sente falta de mim;

ela apenas vive.

Eu sou um pirralho sensato

desconsiderando o sofrimento em lugares distantes,

divertindo-se no solipsismo

e eu não tenho desculpa para minhas queixas,

privilegiada além da crença

então eu devo ter tudo.

Estou de cama na cama

tonto e doente

passando por uma fase anti-social,

sem companhia

nenhum propósito,

cicatrizes profundas, mágoas, cortes de relacionamento,

mas não é como

Eu tive muitos relacionamentos -

apenas rejeições constantes,

e meu estômago geme em protesto.

Sobrevivendo,

esquecendo de ser grato,

aquecendo-se na miséria,

vergonha e culpado,

mas eu não sei mais o que fazer;

Eu não sei viver.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64136.70
ETH 3128.20
USDT 1.00
SBD 3.94