Licença de números

in #widouglas6 years ago

Eu não vou crescer e está me amassando por dentro

Floresta negra gelado, fatiado,
Eu tentei crescer, eu até morri um pouco no caminho
para tentar. Eu fui espancado para isso grande momento. Alguém

assobiou quem você pensa que é, em um monotrilho

para o centro da cidade. Eu não quero nem crescer.
É estranho, mas eu amo que se eu escolher eu poderia ser
um filho para sempre. Eu poderia ser, talvez ... seu filho

na lua da lua. Este melão azul em que estamos

é impuro, maldição quente, como o registro
centro com os salões de mármore o quarto considerável
com a sensação de mau cheiro

do cinema drive-in. Os ancilares uniformizados

com caras duras contando friamente suas horas.
Eles pegaram meu peso minha altura meu pulso
licença de números de temperamento de temperatura

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63815.31
ETH 3124.40
USDT 1.00
SBD 3.99