O velho

in #widouglas6 years ago

O velho tremendo,
Espírito diminuindo com o tempo
Todos os dias eu o vejo
De cabeça baixa com pensamentos
Andando devagar.
Mas hoje ele estava sorrindo
E estava reunindo um bom ritmo.
Por curiosidade
Eu não pude deixar de seguir seus passos.
Na mata ele foi
E eu também

De longe eu vi
Ele estava deitado na grama verde molhada,
Proferindo algo que eu não pude ouvir,
Enquanto uma leve garoa começou
E eu o vi ficando verde!
Seu corpo estava lentamente se misturando na grama,
E em um minuto ele se foi!

Fiquei chocado para dizer o mínimo,
Ficou lá por um longo tempo em descrença,
E então saiu devagar.
Mas então o sol saiu,
E brilhou tão brilhante quanto brilha após a chuva.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64058.80
ETH 3150.15
USDT 1.00
SBD 3.99